Uma viagem pelo Douro.

Garrafa a garrafa.

A degustação de um vinho da Casa Ramos Pinto é uma viagem pelo Douro. Uma experiência que se revela no paladar. Conheça todos os vinhos.

Vinhos do Porto Os vinhos mais tradicionais do Douro.
Para apreciadores actuais.

Branco

Os vinhos do Porto Brancos são produzidos exclusivamente a partir de uvas brancas. A sua diversidade decorre do tipo de envelhecimento e grau de doçura que apresentam. 
Deste estilo fazem parte: o White, o Lágrima Branco e o Adriano White Reserva. Depois de engarrafados estão prontos a consumir.

Ruby

O estilo Ruby é caracterizado pela cor escura, carregada, aroma intenso e uma fruta muito expressiva. Em função do seu estilo, os vinhos são colocados em grandes tonéis de madeira onde estagiam por um tempo relativamente curto até serem engarrafados.
Deste estilo fazem parte: o Lágrima Tinto, o Ruby, o Collector Reserva, o Late Bottled Vintage e o Vintage. Os dois últimos, por não serem filtrados, têm a admirável qualidade de poderem ser consumidos jovens ou envelhecer em garrafa, por décadas e até séculos.

Tawny

O estilo Tawny é caracterizado pela sua cor aloirada, âmbar e aromas a frutos secos que, aliados à idade, se refinam ganhando complexidade, elegância e finesse. Os Tawnies são elaborados por lotação de vinhos de diversas idades, que envelheceram tranquilamente em cascos de 650 lts.
Deste estilo fazem parte: o Tawny, o Adriano Reserva, e os Tawnies de Idade: o Tawny 10 Anos Quinta de Ervamoira, o Tawny 20 Anos Quinta do Bom Retiro e o Tawny 30 Anos. Depois de engarrafados estão prontos a consumir.

Vinhos do Douro Em 1990 o Douro renova-se.
Com a tradição de sempre.

Bons Ares

Duas Quintas

Duas Quintas Reserva

Quinta de Ervamoira

Urtiga

  • Urtiga 2018

Aguardente As outras histórias da Casa Ramos Pinto.
Contadas todos os dias.

A Aguardente Ramos Pinto é perfeita para o final de uma grande refeição.